Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Mococa/SP

Trabalhadores e trabalhadoras da Chiaperini aprovam PLR e debatem conjuntura nacional e eleições 2022

 

Em assembleia na tarde desta sexta, 3 de junho de 2022, os trabalhadores e trabalhadoras da Chiaperini aprovaram a Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) de 2022. O benefício conquistado será pago em duas parcelas: a primeira no próximo dia 24 de junho e a segunda em 30 de setembro.

Francisco Sales, o Chico, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, também conversou com os trabalhadores e trabalhadoras sobre os atuais problemas enfrentados pela classe trabalhadora, entre eles, o alto custo de vida, os preços abusivos dos alimentos e demais produtos essenciais, o desemprego, o ataque aos direitos, a carestia, a fome e a exclusão social de nosso povo brasileiro.
“Falamos também sobre a importância das eleições gerais no Brasil neste ano, momento oportuno para exercermos o direito de votar e exigir mudanças, e afirmamos que não podemos nem iremos abrir mão da Democracia”, disse Chico do Sindicato.

A Chiaperini fica em Santa Rosa do Viterbo/SP, produz compressores e ferramentas em geral e emprega 200 trabalhadores(as).

 

www.sindmoc.org.br

facebook.com/metalurgicosmococa

instagram.com/metalurgicosmococa