Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Carlos Lacerda

TV Câmara entrevista Carlos Lacerda sobre direitos dos trabalhadores

O Secretário de Relações Institucionais da Força Sindical e Secretário para Assuntos Parlamentares da CNTM, Carlos Cavalcante de Lacerda, foi entrevistado nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, às 18 horas, pela TV Câmara.

A entrevista foi ao vivo no quadro Participação Popular sobre as Medidas Provisórias 664 e 665, que alteram os direitos dos trabalhadores, entre eles o Seguro-Desemprego. Haverá reprises: sábado, à 0h e às 10h; domingo, às 17h30; segunda, às 8h30 e às 19h; terça, às 5h.

Lacerda disse que não é justo tirar direitos. “O governo deveria promover a industrialização do País, valorizando o setor produtivo nacional, acabando com a importação desenfreada de produtos e garantindo os empregos no Brasil”.

Clique aqui para acessar a TV Câmara pela Internet


Saiba mais sobre o quadro Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Nesse programa, populares, políticos e especialistas dão a sua visão do que movimenta os debates parlamentares. Mande sua pergunta ou opinião para o 0800 619 619, o email participacaopopular@camara.leg.br ou pelo Twitter @participacaopo