Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

SindMetana parabeniza Miguel Torres

Nesta terça, 22, em Brasília, o presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, recebeu os companheiros Gleberson Jales e Adenilton Leitão, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, Goiás.

“Viemos parabenizar o companheiro Miguel por participar do Grupo de Transição de Governo e desejar-lhe sucesso em mais esta missão em defesa dos trabalhadores e do movimento sindical”, disse Gleberson. “É preciso unir o País pela democracia e pela retomada do desenvolvimento”.

Outros temas: a participação do SindMetana em evento recente na Coreia do Sul, em busca de mais investimentos para o setor automobilístico brasileiro, e o Seminário da CNTM entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2022.

Também presente ao encontro o doutor Francisco Gérson Marques de Lima, Professor da UFC, Suprocurador-Geral do Trabalho, membro da Academia Cearense de Direito do Trabalho e da Academia Cearense de Letras Jurídicas, tutor do GRUPE-Grupo de Estudos em Direito do Trabalho.