Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Mirassol/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol recebe visita do Secretário Estadual do Trabalho

Na terça, 31 de outubro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol recebeu a visita do Secretário Estadual do Trabalho, José Luiz Ribeiro. No encontro, o Secretário pode receber e discutir com a diretoria do Sindicato as propostas do mesmo para potencialização da empregabilidade na região.

“Estamos certos de que a presença do Secretário José Luiz em nosso Sindicato e em nossa cidade será de grande valia para buscarmos alternativas conjuntas na luta contra o desemprego e melhoria na qualidade de vida para todos”, declarou Luiz Fernando, presidente do Sindicato.

A agenda também contou com uma reunião com o Sindicato e o pPrefeito André Vieira, que recebeu do Secretário novos equipamentos para o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mirassol.

“Este tipo de atividade é o que entendemos por Agenda Positiva e estamos investindo nisso”, declarou o José Luiz. “Buscar a articulação entre as entidades da sociedade civil organizada e o poder público é a maneira de encontrarmos alternativas concretas no combate ao desemprego e potencializarmos a criação de novos postos de trabalho, buscando a melhoria da população”, concluiu o Secretário.