Nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto é eleita com 96,6% de aprovação.
Os metalúrgicos de São José do Rio Preto elegeram, entre os dias 25 e 26 de março, uma nova diretoria para comandar o Sindicato.
Mais de 2.000 metalúrgicos compareceram às urnas e escolheram a Chapa 1 – União e Ação, que venceu com 96,6% dos votos. No total foram 2.046 votos para a Chapa 1, 59 em branco e 13 nulos.
Representantes de 20 Sindicatos dos metalúrgicos no Estado de São Paulo auxiliaram no processo eleitoral. A apuração contou com a presença do presidente da Federação, Claudio Magrão e de Francisco Sales, o Chiquinho, vice da entidade estadual.
A próxima gestão do Sindicato terá como presidente o companheiro Marcos Donizete, o Marquinhos, que reafirmou seu projeto para dar sequência e ampliar a luta em prol dos trabalhadores metalúrgicos de Rio Preto e região.
RENOVAÇÃO – Com objetivo de promover a renovação no movimento sindical, o ex-presidente Edison Venâncio lançou o companheiro Marcos Donizete para a nova gestão. Segundo Edison, “Estou deixando a presidência porque chegou o momento de fazer meu sucessor, lanço o companheiro Marcos por ser uma pessoa muito capacitada, e também toda a honrada diretoria”.
Edison Venâncio continua com seu trabalho na Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e segue seu trabalho como Secretário de Relações Internacionais da CNTM.
Por Assessoria de Imprensa da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP – Ricardo Flaitt, Alemão (11) 7153.5984