Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Cultura

Repórter Sindical na web recebe Ricardo Flaitt, jornalista e escritor

A série “Sindicalismo e Cultura”, iniciada pelo Repórter Sindical na web semana passada, segue nesta quinta (10) com entrevista do poeta e jornalista Ricardo Flaitt, autor do livro ‘Domesticador de Silêncios’, lançado no final de 2013.

Além de abordar o processo de criação de um escritor, Ricardo Flaitt vai falar sobre a relação “Sindicalismo e Cultura” sob a ótica de um profissional que acumulou experiência na assessoria a entidades de classe dos trabalhadores. Atualmente, o jornalista é assessor do Sindicato Nacional dos Aposentados.

Quadros – O programa desta quinta exibe reportagem sobre o lançamento dia 3, em São Paulo, do movimento “Compromisso pelo Desenvolvimento”, que reuniu as Centrais Sindicais e entidades empresariais do setor produtivo. O Arquivo Sindical apresenta matéria sobre ato do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em 2012, contra trabalho escravo.

Participe – Você pode enviar perguntas antes ou durante o programa pelo WhatsApp da Agência Sindical (11) 99737.0067, por e-mail reporter@agenciasindical.com.br ou nossa página no Facebook www.facebook.com/agencia.sindical

Assista – O Repórter Sindical na web é exibido pela tvagenciasindical.com.br, toda quinta, ao vivo, das 20 às 21 horas. O conteúdo pode ser acessado posteriormente no site da TV Agência Sindical ou em nosso canal do You tube www.youtube.com/agenciasindical

Acesse: tvagenciasindical.com.br