Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Catalão/GO

Nota Oficial: Acidente com Carlos Albino

É com tristeza que comunicamos o acidente ocorrido com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Catalão/GO (SIMECAT), Carlos Albino de Rezende Junior, nesta madrugada.

Carlos Albino, que também é diretor da CNTM, seguia para o aeroporto de Uberlândia/MG, acompanhado de seu assessor Wagner Oliveira, para pegar o voo que o levaria para São Paulo, onde participaria do 1º de Maio da Força Sindical. Infelizmente, próximo a Cumari/GO, o carro perdeu o controle, capotou e caiu numa ribanceira. Por sorte, os danos foram apenas materiais. Carlos e Wagner sofreram ferimentos leves, já tiveram cuidados médicos e agora se recuperam em casa.

Por este motivo, o presidente Carlos Albino se ausenta desta grandiosa festa dos trabalhadores brasileiros, mas deixa os profícuos votos de sucesso. Afinal, neste dia comemoramos as conquistas da classe trabalhadora e também reivindicamos as melhorias necessárias.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão e os familiares das vítimas agradecem à todos pela solidariedade e mensagens de carinho.

Juliana Barbosa

Assessora de Imprensa