Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Metalúrgicos de São Paulo em assembleia nesta 6ª vão decidir participação na Greve 28 de Abril

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes realizará nesta sexta-feira, 31 de março, assembleia geral da categoria, de discussão sobre as propostas de reforma do governo – trabalhista, previdenciária e terceirização – e deliberação de greve no dia 28 de abril, Dia Nacional de Luta pelos Direitos convocado pelas centrais sindicais.

A assembleia será às 18h, na rua do Sindicato – Galvão Bueno, 782, Liberdade. Após a votação, os trabalhadores deverão fazer uma passeata de protesto contra as reformas até a Praça da Sé (região central).

Para Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM (Confederação dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical, o momento é de resistência contra as reformas antipopulares, denunciando os deputados que estão votando contra a classe trabalhadora no Congresso.

“Na assembleia de hoje vamos falar como estas reformas vão tirar direitos e benefícios e dificultar o acesso à aposentadoria e aprovar greve no dia 28 de abril, Dia Nacional de Luta pelos Direitos convocado pelas centrais sindicais. Vamos pressionar fortemente o governo e o Congresso Nacional a derrubarem estas reformas”, diz Miguel Torres.

SINDICATO CONVOCA CATEGORIA
EM ASSEMBLEIAS REGIONAIS


Mobilização na zona norte de São Paulo


Mobilização na zona oeste de São Paulo