Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Mococa/SP

Metalúrgicos de Mococa elegem Chapa 1 com 93% de aprovação nas urnas

Com presenças de Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, de Eliseu Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, e de dirigentes metalúrgicos de diversas cidades, foi realizada nesta quinta, 19, a apuração dos votos da eleição para a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa.

A chapa 1, liderada pelo presidente reeleito Chiquinho Mococa, recebeu 93% dos votos apurados.

“Estamos muito felizes com o resultado. Demonstra que nosso trabalho tem sido reconhecido pela categoria, principalmente neste momento de dificuldades pelo qual o país vem passando e os constantes ataques do governo aos direitos dos trabalhadores”, disse Francisco Sales, o Chiquinho, Presidente reeleito do sindicato e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

O pleito foi coordenado pela Federação e contou com o apoio dos Sindicatos de Metalúrgicos de Pinhal, São João da Boa Vista, Lins, Piracicaba, São José do Rio Preto, Mogi Guaçu, Araçatuba, São Paulo, Franca, Ribeirão Preto, Leme, Arthur Nogueira, Tupã e Jundiaí.