Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Mônica Veloso

Juca Kfouri entrevista Mônica Veloso da CNTM, Wagnão do ABC e Rosana dos Químicos

Vai ao ar nesta terça, 1º de maio de 2018, às 21 horas, a entrevista de Juca Kfouri na TVT com os líderes metalúrgicos Mônica Veloso, vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM/Força Sindical) e do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e diretora da IndustriAll, e Wagner Santana, o Wagnão, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC/CUT. Rosana, diretora do Sindicato dos Químicos de São Paulo/CNQ-CUT, também participou.

O programa, gravado na semana passada, no Café do Sindicato dos Bancários, no Edifício Martinelli, centro de São Paulo, pode ser visto pela TVT (www.tvt.org.br) no canal digital 44.1, pelo YouTube, Facebook e Rede Brasil Atual.

Mônica Veloso diz que buscou na entrevista dialogar sobre o que atualmente considera mais importante para a classe trabalhadora e o movimento sindical: a resistência contra o fim dos direitos sindicais, trabalhistas, sociais e previdenciários do povo trabalhador brasileiro, a defesa da liberdade e da soberania do Brasil e a retomada do crescimento produtivo com distribuição de renda, geração de empregos com qualidade e justiça social.