Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

30 DE AGOSTO - DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES

Força Sindical de Ribeirão Preto realiza segundo ato preparatório para o Dia Nacional de Paralisação

Com carro de som e distribuindo exemplares do jornal unificado de todas as Centrais Sindicais, a Força Sindical de Ribeirão Preto, mais uma vez fortalece e contribui para engrossar e endossar oDia Nacional de Paralisação através da informação à população da cidade de Ribeirão Preto e Região.

O ato aconteceu na Rotatória da Avenida Castelo Branco, onde foi posicionado carro de som,que foi usado pelo Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto, Edmilson Domingues, para falar com os pedestres e os cidadãos que trafegavam de carro, sobre as bandeiras e reivindicações trabalhistas, além de uma faixa de 5 metros, convidando todos, “juntos pelos direitos dos trabalhadores”, enquanto companheiros da Força Sindical entregavam nos carros o jornal unificado das Centrais Sindicais.

Edmilson Domingues, Coordenador Regional da Força Sindical e Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região, conta que “com esse segundo ato de divulgação, vamos informando a sociedade, a população sobre as nossas lutas que são e influenciam a vida de todos os trabalhadores e trabalhadoras”, explica.

Além de divulgar as bandeira e a pauta trabalhista,o ato teve como objetivo realizar o convite para que todos parem suas atividades, e aderem a greve geral que acontecerá no Brasil todo. Edmilson Domingues aproveitou e parabenizou e agradeceu “a todos os líderes sindicais e suas respectivas Centrais Sindicais que participaram e contribuíram para o acontecimento desse ato”, disse.

Segundo Edmilson Domingues, o Dia Nacional de Paralisações acontecerá no próximo dia 30 de Agosto, e deve envolver todas as Centrais Sindicais, todas as categorias em todo o país e pede que o Governo  vote a pauta trabalhista imediatamente, que contem temas de extrema importância para todos os trabalhadores e trabalhadoras: Fim do Fator Previdenciário, Jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial, Reajuste digno para os aposentados, Mais investimentos em saúde e educação, Transporte público de qualidade, Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização, Reforma Agrária, Fim dos leilões do petróleo, Combate à inflação e Recuperação das perdas do FGTS.

Confira as fotos do Ato aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.190531161124456.1073741855.138146629696243&type=1_


 

Por Ismael Colosi
16 3625-3151 / 3632-1338

comunicacao@metalurgicosonline.com.br

www.metalurgicosonline.com.br