Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Fanpage do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba no Facebook já congrega mais de 1.000 pessoas

Com pouco tempo de existência, mais de 1.000 pessoas já curtem e acompanham a fanpage do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba na rede social Facebook. A fanpage representa mais um mecanismo do Sindicato para manter a categoria bem informada sobre os seus direitos e as ações realizadas pela diretoria na base.

Pela fanpage do Sindicato no Facebook os trabalhadores poderão acessar e comentar as informações divulgadas por meio de computador, tablet ou mesmo no celular. “O movimento sindical brasileiro tem de evoluir, tem de se modernizar. Ou acompanhamos a evolução tecnológica ou nosso discurso corre o risco de cair no vazio. E nós estamos nos preparando para essa nova era tecnológica, de informação total”, esclarece e alerta o presidente José Luiz Ribeiro.

A página na rede social faz parte de uma nova política do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba em ampliar os canais de comunicação da entidade com a categoria.

Para acessar a página do Sindicato no Facebook, os interessados devem procurar na rede social por SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE PIRACICABA E REGIÃO, ou pelo link:https://www.facebook.com/pages/Sindicato-dos-Metal%C3%BArgicos-de-Piracicaba-e-Regi%C3%A3o/426780174082414

REESTRUTURAÇÃO – A criação da fanpage integra um processo de reestruturação do setor de comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, que agora conta com o Jornal Cidadania, com tiragem mensal de 35 mil exemplares; e um novo site, o http://www.sindicatocidadao.com/, mais moderno, com suporte de tecnologia tanto para a internet como para visualização em celulares e tablets.

Para José Luiz Ribeiro, presidente do Sindicato e vereador em Piracicaba, “estamos modernizando, gradativamente, todos os meios de comunicação do Sindicato. O próximo, e breve, passo é que passaremos a informar também a categoria por meio de mensagens enviadas aos celulares dos associados”, destaca.