O diretor Luis Carlos de Oliveira, o Luisinho, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, foi oficialmente formalizado como representante titular da Força Sindical na 58ª Reunião da Câmara de Saúde Suplementar, da Agência Nacional de Saúde Complementar que é vinculada ao Ministério da Saúde.
O evento foi realizado nesta quinta-feira, 2 de julho, das 10 às 14:30 hs, no Hotel Pestana – Avenida Atlântica 2964 – Copacabana / Rio de Janeiro, no Salão São Pedro da Aldeia.
Em pauta:
* Projeto de Lei 3337/2004 (Lei Geral das Agências Reguladoras) – substitutivo do Dep. Ricardo Barros
* Situação da Gripe causada pelo vírus Influenza A (H1N1) – Apresentação da Secretaria de Vigilância em Saúde (MS)
Informes:
Termo de Compromisso assinado entre ANS e Sistema de Defesa da Concorrência; · Termo de Compromisso assinado entre ANS e MPF; Projeto do CFM: Redução de Cesáreas na Saúde Suplementar; Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde e Rol de Procedimentos Odontológicos; Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde e Rol de Procedimentos Odontológicos.
O diretor Luisinho defende a participação de dirigentes sindicais nos eventos da Câmara de Saúde Suplementar, que é um órgão consultivo formado por representantes de todos os segmentos da sociedade que protagonizam as relações no setor de saúde.
“A contribuição da classe trabalhadora e do movimento sindical é fundamental para o desenvolvimento das ações de saúde no País”, afirma o diretor.
acesse www.ans.gov.br
texto de Val Gomes
www.metalurgicos.org.br