Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

CST – Mais de 1.600 oportunidades para profissionais do ramo de segurança

Há chances para candidatos sem experiência anterior; a seleção ocorre nos dois postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador
 
Nessa segunda-feira (30.08) o Centro de Solidariedade ao Trabalhador inicia o processo seletivo para contratação de 1.653 profissionais do ramo de segurança. A seleção ocorre nos dois postos do CST, e os contratados irão trabalhar em empresas espalhadas em todas as regiões da capital paulista e grande São Paulo. (confira endereços dos postos abaixo)
 
O destaque fica por conta das 920 vagas para porteiros, 235 delas não exigem experiência anterior. No caso das demais a exigência é de 6 meses de experiência na função, ensino fundamental completo, de preferência noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT.

As outras oportunidades estão divididas entre as funções de fiscal de loja (223), monitor de vídeo (34), encarregado de portaria e segurança (8), vigia (36) e vigilante (432). As empresas também exigem ensino fundamental completo, para a grande maioria, boa comunicação e é imprescindível curso de Formação de Vigilante atualizado, para as funções de vigilante e encarregado.
Há chances para quem possui experiência ou não. Aqueles que desejam ingressar em uma dessas funções contam com outras 143 chances que não exigem experiência anterior.

Os salários variam de R$ 560 a R$ 1.500 (para encarregado de segurança), mais benefícios a combinar com o empregador.
 
Serviço
A seleção inicia nessa segunda-feira (30.08) com previsão de término no preenchimento de todas as vagas.
 
Endereços
Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

Zona Sul/ Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864