
O Presidente da Comissão Eleitoral, Sérgio Pia, em conformidade com o Estatuto da Entidade, declarou encerrada a apuração dos votos realizada na sede do Sindicato, proclamando a Chapa 1 – única inscrita no processo eleitoral – como vencedora para o mandato 2026/2031.
A eleição ocorreu nos dias 19 e 20 de maio. A chapa eleita tomará posse em 17/08/2026.
O presidente reeleito, Carlos Fidalgo, agradeceu o trabalho de todos os diretores. Segundo ele, a chapa reúne lideranças sindicais extremamente experientes e novos membros, e estão prontos para manter a luta em defesa da manutenção dos empregos e dos demais direitos adquiridos ao longo de todos esses anos.

