Miguel Torres
Em reunião com o secretário do Trabalho Rogério Marinho e membros do Ministério da Economia, da Secretaria do Trabalho, do Conselho Nacional do Trabalho e do Grupo de Altos Estudos do Trabalho (Gaet), as Centrais Sindicais apresentaram atualizada a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora de 2018.
A Agenda tem 23 propostas para o Brasil voltar aos trilhos do desenvolvimento, com geração de emprego, trabalho decente, salários dignos e com poder aquisitivo, distribuição de renda e justiça social.
Pela Força Sindical participaram da reunião, nesta quinta, 17 de outubro de 2019, na sede da UGT, o presidente Miguel Torres, o secretário-geral Juruna e o 1º secretário Serginho e assessores.
“Reapresentamos a Agenda, que é um documento consistente e progressista, para mostrar ao governo e à sociedade que o movimento sindical está unido, tem propostas para sairmos da crise, da recessão e do desemprego e continuará defendendo os interesses e direitos trabalhistas, sociais e previdenciários da classe trabalhadora”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.
Agenda Prioritária da Classe trabalhadora 2019