Pela primeira vez de 2000, apartamentos ficam de fora da lista de prêmios
A Força Sindical não fará o sorteio de apartamentos na festa deste ano do Dia do Trabalhador. Desde que adotou essa promoção, em 2000, a central premiou 45 trabalhadores com a casa própria, no valor médio de R$ 50 mil. No dia 1º de maio, em vez de imóveis, serão sorteados 20 Celtas 0km.
Ontem, a Força distribuiu 200 mil cupons na Praça Ramos, durante o lançamento da festa que terá como tema “Toda força pelo trabalho decente”.
Nas edições anteriores, a central sorteava dez automóveis e cinco apartamentos, com um investimento de aproximadamente R$ 480 mil em prêmios. A crise alcançou a Força?
O secretário-geral da entidade, João Carlos Gonçalves, o Juruna, diz que não. “Optamos por dobrar o número de carros porque facilita a entrega aos ganhadores. A documentação é mais simples”, explicou.
A festa, como todos os anos, será realizada na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte, e tem shows programados de Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Leonardo, Bruno & Marrone, além da presença do padre Marcelo Rossi.