Companheiros e companheiras,
As centrais sindicais Força Sindical, CUT, CSB, CSP-Conlutas, CTB, Intersindical, NCST e UGT farão nesta sexta, 10 de agosto, o Dia do Basta!
Neste dia ocorrerão em todo o País atos de protesto, paralisações, atrasos de turnos, concentrações e manifestações para demonstrar a insatisfação coletiva contra o desemprego e a queda do poder do compra da população brasileira, contra a lei da reforma trabalhista e a destruição e redução dos direitos da classe trabalhadora, contra a terceirização sem limites e em repúdio à reforma da Previdência Social pretendida pelo mercado.
Contamos com a presença de todos com faixas, cartazes, gritos de guerra, consciência de classe e muita vontade de lutar pelo futuro do Brasil.
Ato: Dia do Basta
Data: 10 de agosto de 2018, sexta-feira
Local: em frente à Fiesp, avenida Paulista, 1313, São Paulo
Horário: 10 horas
“Queremos a retomada do desenvolvimento econômico do País, com valorização do mundo do trabalho e do setor produtivo e geração de emprego. É um Basta forte e necessário que iremos dizer, de forma unificada, contra a crise e pelo futuro do País”, diz Miguel Torres, presidente interino da Força Sindical e presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.
Confira o documento unitário das centrais Agenda Prioritária_Classe Trabalhadora_2018
Link de arquivos para impressão e divulgação do ato nacional de 10 de agosto: Dia do Basta!
FAIXA
PIRULITO
PRAGUINHA 1
PRAGUINHA 2