Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Mococa/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa realiza eleição

Aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro de 2015 a eleição para a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, concorrendo apenas a CHAPA 1: “Confiando, Lutando e Conquistando” – a única inscrita com pleito, após publicação e divulgação do Edital de Inscrição das Chapas.

A votação foi realizada na sede do Sindicato e diretamente nas empresas de base de Mococa e região. Todo o processo eleitoral foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e apurada pelo seu Presidente, Cláudio Magrão, Secretário Geral, Edson Venâncio e demais assessores.

Também contribuíram representantes de diversos Sindicatos dos Metalúrgicos da região, que atuaram como mesários, sendo eles de São João da Boa Vista, Mogi-Mirim, Pinhal, Arthur Nogueira, Leme, Piracicaba, Osasco, Ribeirão Preto, Franca e Batatais.

Durante os dois dias de votação muitos trabalhadores compareceram às urnas. A apuração dos votos se deu às 17h do dia 17/09/2015 no Clube do Sindicato. O resultado foi uma votação expressiva com 95% dos votos favoráveis à Chapa 1, que tem pela frente um mandato de quatro anos.

“Agradeço imensamente a cada companheiro (a) que foi às urnas e deu o seu voto de confiança e apoio. Essa votação expressiva é resultado do reconhecimento dos metalúrgicos ao trabalho da diretoria em prol de toda a classe. Renovamos, portanto, o nosso compromisso com as lutas trabalhistas para continuar melhorando a vida dos nossos companheiros (as), que merecem dignidade, reconhecimento, novas oportunidades e uma vida melhor dentro e fora das fábricas. Esse é o nosso compromisso, driblar os inúmeros problemas enfrentados pelo nosso país, sobretudo, os financeiros e continuar lutando pela geração de novos empregos, aumento de salário, melhores condições de trabalho, garantia de benefícios e muito mais. Em nome de toda a diretoria o meu muito obrigado a todos que sempre acreditaram na nossa força!”, agradece o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, Francisco Sales Gabriel Fernandes, Chico do Sindicato.

Clique aqui e acesse matéria no site do Sindicato