O Sindicato dos Trabalhadores do Vale do Sapucaí, SINDVAS, lamenta a morte do trabalhador Sílvio Nunes Vassalo Júnior na empresa Indulsul. A categoria se junta com os familiares neste momento de luta e dor.
Santa Rita do Sapucaí-MG registrou a segunda morte de trabalhador em uma mesma empresa em menos de quatro meses. O primeiro caso ocorreu no dia 28 de novembro e vitimou o trabalhador Taylor Balduíno. A tragédia voltou a se repetir na mesma empresa, a Tamura Indusul, na noite de terça-feira (6), e tirou a vida do trabalhador Silvio Nunes Vassalo Júnior.
O trabalhador, com formação em técnico de eletrônica, estava na empresa depois das 19 horas e realizava serviços em peças quando, segundo informações da Polícia Militar, levou um choque.
O Sindicato dos Metalúrgicos do Vale do Sapucaí/MG, SINDVAS, por meio do departamento jurídico, deve acionar o Ministério Público para pedir a interdição da empresa até que estejam comprovadas as condições de segurança para os trabalhadores exercerem suas atividades.
Confira o áudio com comentário da presidente do Sindivas, Maria Rosângela Lopes.
Clique aqui
Por Daniele Peixoto
Assessoria de Comunicação
www.sindvas.org
facebook.com/sindvasonline