Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Sindicato de São Paulo realiza assembleia no dia 30 de outubro

Nas rodadas de negociação, os setores patronais não fizeram nenhuma proposta de aumento salarial para a categoria metalúrgica ligada à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. Por isto, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes pretente intensificar a mobilização para derrubar a intransigência patronal, avançar e conquistar o aumento real de salários e mais direitos para os metalúrgicos.

O próximo passo é fazer com que a categoria participe da assembleia decisiva da Campanha Salarial 2011, no próximo dia 30 de outubro, domingo, às 9h, na sede do Sindicato (Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim), em São Paulo.

“Os patrões têm que apresentar uma contraproposta até o dia 30, que garanta um bom aumento real de salário e outros benefícios. Se a proposta não for boa, vamos intensificar a mobilização com protestos e paralisações nas fábricas no início de novembro. É fundamental, portanto, uma grande participação da categoria na assembleia para decirdirmos os rumos da Campanha Salarial”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato.

Confira também:

Ato em Mogi das Cruzes 

Ato em São Paulo na região Leste

Ato em São Paulo na região Sul

Entrega da pauta aos grupos patronais 

Cartaz da Campanha Salarial 2011

Assembleia aprova pauta de reivindicações

Assembleias de mobilização nas fábricas

Por Val Gomes
Redação CNTM