O Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região negociou e conquistou mais um Programa de Incentivo para todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Tracan na cidade de Ribeirão Preto.
Edmilson Domingues, presidente do sindicato e coordenador regional da Força Sindical Ribeirão Preto, conta que com o programa de incentivo “todos os trabalhadores poderão receber o valor que equivale ao salário integral de cada um dos companheiros”.
Segundo Edmilson, foram realizadas várias reuniões para que fechasse o programa de incentivo ao modo que “agregasse mais valor ao trabalho realizado pelos nossos companheiros e companheiras”, explica.
“Além da conquista desse programa, estamos negociando o Programa de Participação nos Resultados de 2014, o que contribuirá muito para complementar a renda dos trabalhadores”, conclui Edmilson.
O programa de incentivo levará para avaliação de resultado apenas o período compreendido entre os dias 15 de março de 2014 e 15 maio de 2014, sendo pago em 5 de junho de 2014.
Confira mais fotos aqui ( http://migre.me/io9tL ).
Sindicato conquista junto aos trabalhadores aumento de 114% no vale alimentação
O Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região conquistou junto aos trabalhadores das empresas Mundial, Mundialumi e Rosmatech aumento de 114% no vale alimentação, totalizando um valor que chega a R$1.800 ao ano.
Edmilson Domingues, presidente do Sindicato, disse que “essa é uma conquista que contribui para a qualidade de vida de todos os trabalhadores, visto que complementa a remuneração, ajudando nas despesas da família metalúrgica”, explica.
Ainda segundo Edmilson o triunfo do Sindicato contribuirá com a economia e com a circulação de bens, serviços e riqueza na cidade de Ribeirão Preto e Região. “O trabalhador com maior poder aquisitivo aquece a economia e gera mais oportunidades para toda a sociedade” conclui.
O reajuste e o vale-alimentação são benefícios conquistados pelo Sindicato para todos os trabalhadores e trabalhadoras dessas empresas que fazem parte do mesmo grupo.