Paulo Segura.
Miguel Torres com trabalhadores da GM de Mogi das Cruzes
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes realiza de 26 a 28 de novembro as eleições para a direção do Sindicato. A Chapa 1, única do pleito, é encabeçada pelo atual presidente, Miguel Torres, e integrada por 61 membros.
O pleito transcorre normalmente, com a participação efetiva dos trabalhadores nas fábricas e, de acordo com o advogado Marcio Pucu, coordenador do processo eleitoral, o quórum deve ser alcançado neste segundo dia de eleição (27 de novembro).
A votação será encerrada na quarta-feira (28) e a apuração começará no início da noite, na sede do Sindicato em São Paulo (Palácio do Trabalhador: rua Galvão Bueno, 782, Liberdade), assim que todas as 75 urnas, itinerantes e fixas, tiverem sido recolhidas.
Miguel Torres, Elza Pereira (diretora de finanças) e Jorge Carlos de Morais, o Arakém, secretário-geral, acompanharam nesta terça-feira a votação na GM de Mogi das Cruzes.
“A participação de todos os associados nas eleições é importante para o processo democrático e para o fortalecimento das ações futuras que vamos fazer pela ampliação das conquistas”, disse Miguel Torres.
Matéria anterior