Na manhã da última sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013, metalúrgicos da Perfecta durante assembleia reivindicaram da empresa uma nova avaliação sobre o fechamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2012. Isto porque a direção da fábrica alega que os trabalhadores não atingiram as metas, resultando automaticamente na perda de R$ 1 mil na segunda parcela. No ano passado a PLR foi fechada em R$ 4 mil. Uma nova assembleia será realizada amanhã (05), às 7h, para verificar possível retorno da empresa e definir novos encaminhamentos.
Na ultima sexta também foi discutido e cobrada as reunião mensal da Comissão Negociadora da PLR e dos representantes sindicais ainda não realizada para discutir as novas metas. Juntamente foi discutido a aprovado o inicio da negociações da Participação deste de 2013.
A empresa Perfecta emprega cerca de 240 trabalhadores, produz máquinas de panificação, está localizada em Curitiba e é atendida pela sub-sede de Campo Largo.
Acesse www.simec.com.br
Outras notícias:
Janeiro recorde teve 311.457 emplacamentos
Na soma de autos, comerciais leves, caminhões e ônibus, a alta foi de 16,11%O primeiro mês de 2013 confirmou as previsões de mercado e foi o melhor janeiro da história, com 311.457… LEIA [+]
Metal Clube: Nesta semana também tem sorteio na quarta-feira (06)
Fique ligado associado (a)! Além do sorteio desta segunda (04), o SMC realiza nesta semana mais um sorteio na próxima quarta-feira (06) às 19h. Clique aqui para se inscrever. Veja… LEIA [+]