Em com profunda tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque informa o falecimento, na madrugada desta quinta-feira, 3, do seu vice-presidente, Marcos Torresani.
O vice-presidente havia se submetido há cerca um mês a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas e estava em fase de recuperação.
Porém, passou mal durante a noite, foi levado ao Hospital Azambuja, teve uma parada cardíaca durante a madrugada, mas não resistiu e acabou falecendo.
“Perdemos uma grande pessoa, um profissional exemplar, um amigo leal, uma pai extraordinário. Lamentamos muito a perda de um grande sindicalista, que sempre esteve presente em nossas lutas e causas e, infelizmente, nos deixa muito cedo. Desejamos à família força. Vai em paz, meu amigo!”, lamentou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Eduardo de Souza.
Marcos Torresani tinha 46 anos, foi do Conselho Fiscal Efetivo de 2014 a 2019 e a partir de maio deste ano se elegeu vice presidente com a atual diretoria. Sua profissão era Eletricista de Manutenção e atuou na ZEN S/A e há onze anos trabalhava da empresa Irmãos Fischer S/A.
O presidente Eduardo de Souza e toda a diretoria e amigos expressam os mais sinceros pêsames pela perda do grande amigo Marcos Torresani.
A diretoria da CNTM expressa profundo pesar e sentimentos à família e aos amigos do companheiro Marcos Torresani.
Miguel Torres, presidente da CNTM, da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes