Alexsander Wilson Gonçalves
Foi realizado nesta quinta, 27, em Belo Horizonte, o Congresso da Força Sindical de Minas Gerais, com a reeleição do presidente da estadual Vandeir Messias.
Miguel Torres, presidente da CNTM e vice-presidente da Força Sindical, participou do evento, saudou os dirigentes sindicais mineiros e reforçou a importância de nesta sexta, 28 de Abril, o movimento sindical fazer uma grande greve geral no País. “Vamos parar e protestar contra as reformas injustas que acabam com os direitos da classe trabalhadora e enfraquecem as lutas por emprego, melhores salários e trabalho decente”, diz Miguel Torres.
O evento contou com as presenças do presidente da Federação dos Metalúrgicos de Minas Gerais, Ernane Geraldo Dias, Maria Rosângela Lopes, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Vale do Sapucaí/MG, do 1º secretário da Força Sindical Sérgio Luiz Leite, Serginho, do secretário de Relações Sindicais Geraldino Santos Silva e do vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo Tadeu Morais, entre outros.