Miguel Torres, presidente da CNTM, participa nesta terça-feira, 12 de março, de audiência pública na Comissão Mista do Senado Federal sobre a MP que trata da isenção de imposto de renda sobre a PLR (Medida Provisória 597/12).
Ele defenderá o aumento da isenção para PLRs de até R$ 10 mil, conforme emenda do deputado Paulinho da Força à medida provisória do governo. A MP limitou a isenção para PLRs de até R$ 6 mil.
Nesta primeira audiência pública, às 14 horas, no Plenário 7 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado, participarão: o presidente da Força Sindical Paulo Pereira da Silva, o presidente da CUT Vagner Freitas de Moraes, o presidente da UGT Ricardo Patah, o presidente da CNI Robson Braga de Andrade, o presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras Luiz Carlos Trabuco Cappi e o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Antonio José Domingues de Oliveira Santos..
A outra audiência será no dia 19 de março, com representantes do Ministério do Trabalho e do Ministério da Fazenda que defenderão o texto da MP enviado pelo governo federal.