Os metalúrgicos da fábrica de transformadores Beghin (Tatuapé, região leste de São Paulo) entraram em greve na manhã desta segunda, 22 de fevereiro, por uma digna Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) de 2015 e 2016, equiparação salarial e uniforme.
Os diretores e assessores participaram em peso da assembleia, que reuniu os cerca de 300 metalúrgicos da Beghin, com presenças de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, e de Arakém, secretário-geral do Sindicato.
Assembleia mobiliza trabalhadores por PLR na Valtra
Os metalúrgicos da fábrica de máquinas agrícolas Valtra (bairro Brás Cubas, Mogi das Cruzes) reuniram-se em assembleia na manhã desta segunda, 22 de fevereiro, para reivindicar um valor digno para a segunda parcela da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) de 2015.
A mobilização foi organizada pelo diretor Sílvio Bernardo, com presenças de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, e de Arakém, secretário-geral do Sindicato.
A Valtra emprega 906 trabalhadores. “Esperamos que a empresa apresente uma proposta, em breve, favorável aos trabalhadores”.