Manifestação em frente ao Teatro Municipal de São Paulo
Nesta segunda, 3 de abril, dirigentes de diversas categorias, com apoio e participação de dirigentes metalúrgicos, lançaram oficialmente o 1º de Maio da Força Sindical e aproveitaram para convocar a população para a greve do dia 28 de abril.
A festa do Dia do Trabalhador será realizada em 1º de maio, que neste ano cai numa segunda-feira, na Praça Campo de Bagatelle, zona norte de São Paulo, das 9 às 15 horas.
Com o lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, os dirigentes sindicais defenderão a retomada do desenvolvimento econômico do País, com geração de emprego, trabalho decente, defesa dos direitos da classe trabalhadora e justiça social para o povo brasileiro.
Além da parte de reivindicações, o 1º de Maio irá proporcionar lazer para os trabalhadores presentes, por meio de shows gratuitos com artistas populares e sorteios de 19 automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro.
Distribuição de cupons
Os dirigentes sindicais distribuirão a partir desta segunda, até a véspera do 1º de Maio, um Jornal Informativo com detalhes do evento e como conseguir os cupons para os trabalhadores concorrerem aos automóveis. A partir desta terça-feira, 4 de abril, a entrega dos cupons também será feita nas sedes dos sindicatos filiados à central e nas estações de trens, metrôs e feiras livres.
Artistas confirmados: Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Força Sindical