O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza sábado (29), das 16 às 22 horas, sua tradicional Festa Julina. Será no Clube de Campo (Parque Primavera). O ingresso é um quilo de alimento não-perecível, destinado ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro que assiste crianças e jovens carentes da região.
A Festa deste ano homenageia os Mamonas Assassinas, saudosa banda guarulhense que teve a carreira interrompida por trágico acidente aéreo em 1996. Familiares dos músicos foram convidados para o evento. Entre eles, Hildebrando e Célia Alves, pais do vocalista Dinho.
Haverá brinquedos para as crianças e shows com os Mamonas Cover, banda de forró Estação Lunar e o pagodeiro Marquynhos, do Grupo Sensação. O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Também teremos barracas com comidas e bebidas típicas, com arrecadação destinada a obras sociais de paróquias da cidade”. A festa terminará com belíssima queima de fogos.
Barracas – Estão confirmadas as paróquias Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tranquilidade; São João Batista, do Jardim Adriana e Santo Antônio, de Gopoúva; e Pensionato São Francisco/Stella Maris, do Jardim Vila Galvão. O GAP (Grupo de Apoio Psicoprofissional) cuidará da barraca de pesca.
Assessoria de imprensa:
João Franzin e Titico
www.metalurgico.org.br