Após a última assembleia, no dia 6/8, na passagem superior, onde a direção do Sindicato se comprometeu a dar um prazo para a CSN apresentar uma proposta para negociação, não surgiu nenhuma novidade. A empresa manteve sua posição de indiferença sobre as negociações do Acordo Coletivo de seus trabalhadores.
Ciente de sua responsabilidade de sempre lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do Sindicato decidiu encaminhar a decisão aos trabalhadores, através de uma assembleia de votação, por escrutínio secreto, que vai acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 20/8, na Praça Juarez Antunes, no horário de 6h às 18h.
A CSN tem em torno de 10 mil trabalhadores em Volta Redonda, Casa de Pedra e Arcos, além de mais de seis mil metalúrgicos das empresas contratadas.
Por Beth Rezende
Após a última assembleia, no dia 6/8, na passagem superior, onde a direção do sindicato se comprometeu a dar um prazo para a empresa apresentar uma proposta para negociação, não surgiu nenhuma novidade. A empresa manteve sua posição de indiferença sobre as negociações do Acordo Coletivo de seus trabalhadores.
Ciente de sua responsabilidade de sempre lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do sindicato decidiu encaminhar a decisão aos trabalhadores, através de uma assembleia de votação, por escrutínio secreto, que vai acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 20/8, na Praça Juarez Antunes, no horário de 6h às