Trabalhadores podem enviar currículo para o CST por e-mail para serem encaixados em vagas no perfil adequado.
Os profissionais da área de saúde contam com uma nova ferramenta para facilitar a busca pelo emprego. No Centro de Solidariedade ao Trabalhador da CNTM, os trabalhadores podem enviar seus currículos para um e-mail, que funcionará como uma pré-seleção.
Os candidatos evitam filas e tem mais chance de encontrar vagas no perfil adequado, uma vez que muitas oportunidades necessitam de especialização e experiência em áreas específicas.
Como é o caso para as oportunidades de enfermeiros, auxiliares de enfermagem assistentes sociais, terapeuta ocupacional com experiência (no mínimo 6 meses) em atendimento a pacientes psiquiátrico, dependentes químicos e especialização ou curso de saúde menta e recreacionista. São 5 vagas para cada em aberto no CST.
Praticidade no processo
O currículo deve ser enviado para preselecao@cst.org.br, aos cuidados de Sandra Regina. No assunto também deve estar especificado o cargo pretendido. A pré-selecionadora irá cruzar os dados entre os currículos e as vagas disponíveis. E em seguida, agendará uma entrevista.
Por enquanto, esse novo processo estará disponível apenas para as oportunidades de saúde.
Serviço:
E-mail: preselecao@cst.org.br
Aos cuidados de Sandra Regina.
O candidato não deve esquecer de especificar o cargo pretendido.
ENDEREÇO:
Centro de Solidariedade ao Trabalhador da CNTM
Zona Central / Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
Horário de atendimento: das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira
Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Mais informações:
Claudinéia Arcanjo/ Sara Puerta
(11) 3347-4048 / 4042
(11) 9827-9651/ 8435-2402