TRACKER EM QUE PRESIDENTE DO SINDICATO ESTAVA CAIU EM RIBANCEIRA DE CEM METROS NA RODOVIA FERNÃO DIAS. FILHO DIRIGIA O VEÍCULO E SOBREVIVEU.
Eleno José Bezerra, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes (ABC), morreu ontem à tarde em um acidente de carro na altura do quilômetro 60 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (Grande SP), no sentido Atibaia.
O utilitário Tracker em que ele estava caiu de uma ribanceira de cem metros, segundo o Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha. O filho de Bezerra, William Melo Bezerra, era quem dirigia o veículo, onde só havia os dois. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado a um pronto-socorro de Mairiporã e passa bem. A concessionária Autopista Fernão Dias ainda tentou prestar socorro ao sindicalista.
A causa do acidente ainda é incerta, mas os bombeiros acreditam que a chuva forte no momento do acidente tenha feito o motorista perder o controle do veículo. O pernambucano Bezerra tinha 52 anos, era casado pela segunda vez e tinha um casal de filhos. Em 2003 ele assumiu o cargo de presidente do sindicato dos metalúrgicos. (André Vendrami)