Dia do Trabalhador, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Cruzeiro/SP, reúne 4 mil pessoas
Depois de dois anos sem realizar a Festa do Trabalhador em seu Clube de Campo, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro retornou em grande estilo no tradicional evento reunindo nesta edição cerca de quatro mil pessoas.
Foi um Dia do Trabalhador muito comemorado pela Família Metalúrgica onde a presença das crianças foi algo de especial.
A diretoria do Sindicato não mediu esforços para agradar a todos, para tanto organizou uma linha de shows com atrações para todas as idades.
A partir das 9 horas, ao som da canção de Cruzeiro, o apresentador Israel Diniz dava abertura às festividades.
Nos dois palcos montados, o Ballet da Academia da Professora Adriana Prieto, Ailton & Erick e Banda com participação especial de Ney & Edson, fechando com André & Wagner, além de brinquedos infláveis e personagens infantis alegraram a família metalúrgica durante o dia festivo.
Como sempre, às 12 horas, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, deram a palavra ilustres convidados como José Firmo (ex-presidente do sindicato), Ana Karin (Prefeita Municipal) e, na sequência, José Odário e o presidente Jumar Batista da Silva.
Na área de degustação, muita comida e bebida o dia inteiro, um delicioso churrasco foi servido aos presentes.
“Após enfrentarmos a crise por dois anos, mudamos na medida do possível a forma de presentear todos os nossos trabalhadores e voltamos a realizar a festa de 1º de Maio no nosso clube. Graças a Deus e a colaboração da família metalúrgica, a confraternização foi um sucesso!”, finaliza Jumar.
Por João Bosco Ramos Fuska