Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Eleições em Guarulhos: 3 e 4 de fevereiro


Chapa 1 sob às lentes de Cláudio Omena

Com 40 urnas e fábricas em quatro cidades da base, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região iniciou na terça-feira, 3 de fevereiro, às 8 horas, a coleta de votos dos associados. A entidade tem 25 mil sócios, sendo aproximadamente 21 mil em condições de voto.

No primeiro dia (terça), a votação foi das 8 da manhã à meia-noite. Nesta quarta, a votação, que também começou às 8 horas, se encerra às 17 horas, quando começam os preparativos da apuração. O horário prolongado da terça visou coletar votos de quem trabalha no turno da noite.

Locais – São duas mesas coletoras na sede do Sindicato, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. As demais 38 correrão as empresas. Nas fábricas maiores, e com maior colégio eleitoral, as urnas ficam o tempo suficiente para coletar os votos dos metalúrgicos. Aposentados: votam nas urnas da sede.

Unidade – Concorre uma única chapa, “União e Ação”, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos. A principal bandeira da Chapa 1 é a defesa dos empregos e dos direitos. Pereira comenta: “A prioridade máxima, hoje, é garantir empregos, sem quebra de direitos”.

Assessor de Imprensa – João Franzin, MTb 12.865-SP
Informações – Telefone 2463.5340. Com Pereira (9652.1813), Heleno (7713.4806) ou dr. Marcílio (9979.5761), coordenador do pleito.

www.metalurgico.org.br