Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

CNTM e Força Sindical repudiam violência em Manaus

Foto O Dia Online Reproducão da Internet
Informamos com muito pesar o cruel assassinato de Augusto Lima Cruz, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, na manhã desta sexta-feira, 1 de outubro.

“A Força Sindical e a CNTM repudiam o brutal assassinato do companheiro Augusto Lima da Cruz, diretor de base o Sindicato dos Metalúrgicos de Manaus e dirigente da Central Única dos Trabalhadores, cometido por um segurança que prestava serviço à empresa Sony, no Distrito Industrial de Manaus.

O dirigente sindical fazia divulgação política na portaria da empresa, quando foi assassinado pelo segurança que demonstrou total despreparo para a função. Defendemos uma apuração rigorosa e que os culpados sejam punidos no rigor da lei. Nós nos solidarizamos com o Sindicato dos Metalúrgicos e com a CUT e deixamos nossas condolências aos familiares e amigos”.

Miguel Torres, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Força Sindical, Clementino Vieira, presidente da CNTM, e Carlos Cavalcante de Lacerda, Secretário para Assuntos Parlamentares da CNTM.

Por Assessorias de Imprensa da Força Sindical e CNTM
www.fsindical.org.br
www.cntm.org.br