A Força Sindical, suas entidades filiadas (entre elas a CNTM), e as demais centrais sindicais realizarão novas manifestações em todo o País neste mês de novembro para reforçar as reivindicações da pauta trabalhista e defender os direitos da classe trabalhadora brasileira.
Na terça-feira, dia 12, teremos atos em todo o Brasil pelo fim do Fator Previdenciário e pela Correção da Tabela do Imposto de Renda.
Em São Paulo, os manifestantes irão se concentrar a partir das 9h na Praça da Sé. Depois haverá uma passeata até a Superintendência Regional do INSS, no Viaduto Santa Efigênia, no centro, para a realização de um ato público.
Nas capitais dos demais Estados brasileiros também serão realizadas manifestações simultâneas em frente às unidades locais do INSS.
Em Ribeirão Preto, a manifestação terá inicio às 9 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, e sairá em passeata em direção a Agência do posto de Gerência Executiva do INSS, localizada na Rua Amador Bueno, 479, no centro da cidade.
Já em 26 de novembro acontecerá um ato em Brasília, em frente ao Banco Central, contra os juros altos e por desenvolvimento com distribuição de renda, trabalho decente, emprego, educação, saúde e transporte coletivo de qualidade, justiça social e cidadania.