Miguel Torres no evento com o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, que sancionaram a lei que institui o programa Depreciação Acelerada para modernização do parque industrial brasileiro
O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, em Brasília, nesta terça, 28 de maio de 2024, participou de uma série de reuniões, audiências e eventos.
Na sede da CNTM, Miguel Torres reuniu-se com companheiros da CUT e da UGT e depois seguiu para os encontros com ministros do governo Lula e parlamentares no Congresso Nacional, entre eles o deputado federal Luiz Gastão.
“Estamos entregando a lideranças políticas e instituições a nossa pauta da classe trabalhadora da Conclat, atualizada na recente plenária sindical em Brasília, assim como as nossas agendas Legislativa e Judiciária. Estes documentos reúnem propostas e posicionamentos em defesa do emprego, do trabalho decente e dos direitos sociais, sindicais, trabalhistas e previdenciários da classe trabalhadora, pelo desenvolvimento do Brasil com inclusão e justiça social”, diz Miguel Torres.
Ocorreram audiências com os ministros Luiz Marinho (Trabalho e Emprego), Carlos Lupi (Previdência Social), Camilo Santana (Educação) e Márcio França (Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte).
Miguel Torres também participou do evento com o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, entre outros ministros do governo, que sancionou a lei que institui o programa Depreciação Acelerada para modernização do parque industrial brasileiro.
Ministro Lupi e Miguel Torres
Ministro Lupi, Miguel Torres e outros dirigentes sindicais
Lupi, Miguel e Clemente