Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

A empresa Ford/Troller está querendo greve

Na última reunião para negociação do reajuste salarial dos trabalhadores da Ford/Troller, localizada na cidade de Horizonte/CE, mais uma vez a empresa brincou com os trabalhadores.

A empresa não teve vergonha de apresentar uma proposta de reajuste salarial de apenas 7,5% e mais nada. Não aceita discutir melhorias nas cláusulas sociais como: plano de saúde, cartão alimentação, transporte e creche, entre outros.

“Os trabalhadores da Troller já estão perdendo a paciência com a empresa, pois a mesma paga salários baixos e ainda não vê o lado social dos seus colaboradores”, ressaltou o presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Nordeste, José Fernandes de Lima.

Mais 3 reuniões foram marcadas para os dias 5, 7 e 8 de julho de 2011. “Se a Troller não apresentar uma proposta digna para o reajuste salarial e melhorias nas claúsulas sociais, inevitavelmente haverá paralisação. Esta é a intenção dos trabalhadores que já estão se mobilizando neste sentido”, conclui José Fernandes de Lima.