São chances para diversas funções, espalhadas em todas as regiões da capital paulista
Os Postos do Centro de Solidariedade recebem inscrições, entre os dias 24 e 28.06, para preenchimento de 730 oportunidades ara trabalhar em bares, restaurantes e lanchonetes.
O destaque fica por conta das 494 chances para atendente de lanchonete. Neste caso a maioria não exige experiência anterior. Para se candidatar basta ter ensino médio (cursando ou concluído), disponibilidade de horário, agilidade e ótima comunicação. As demais vagas estão distribuídas entre: 13 para atendente de mesa, 92 para ajudante/auxiliar de cozinha, 48 para cozinheiro, 27 para garçom, 3 para churrasqueiro, 4 para saladeiro, entre outras.
A remuneração varia entre R$ 700 e R$ 2 mil. O nível de escolaridade exigido é bastante variado: existem vagas para ensino fundamental e médio (incompleto e completo). As vagas estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista e grande São Paulo. Destacamos a região central com o maior número; são 250 somente para candidatos da região, neste caso, os profissionais contam com o posto da Liberdade, que fica na Rua Galvão Bueno, 782.
Serviço
O processo seletivo terá início nessa segunda-feira (24.06), nos quatro postos do CST. E tem previsão de término na quinta-feira (28.06), ou no preenchimento total das vagas.
Endereços
– Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
– Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864
Estrada de Itapecerica, 3.770
– Zona Oeste / Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira, 387
Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
www.cst.org.br