Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Arraiá lota o Clube de Campo dos Metalúrgicos de Cruzeiro

Clique aqui e acesse as fotos da festa

O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Cruzeiro abriu suas portas no sábado (21), para a realização do Arraiá Metal 2012 no Bairro Passa Vinte. O Arraiá da Família Metalúrgica é uma Festa Julina, que de forma tradicional, vem acontecendo sempre no mês de julho, nos mesmos moldes das edições anteriores, atraiu um grande público que superlotou o aprazível local.

Não medindo esforços, a diretoria do Sindicato organizou com muito carinho mais esse evento com decoração de época, comidas típicas, brinquedos infláveis, personagens e maquiagem infantil da Turma do Tio Eto, todo convidado levou para casa um lindo boné branco como brinde.

Na linha de shows, teve muita música sertaneja com a Banda Explosão do Forró, que abriu os festejos às 14 horas fazendo um autêntico forró pé de serra. Em seguida, se apresentou em grande estilo, a Quadrilha de Dança e o Casamento Caipira da Terceira Idade do Sesi, que foi muita aplaudida. Após a quadrilha, foi a vez de Erick & Ailton e sua Banda animar o arrasta-pé até o encerramento.

“O pessoal da nossa quadrilha adora participar do Arraiá dos Metalúrgicos, onde sempre fomos recebidos com muito carinho. No próximo ano, se nos convidar, com certeza estaremos de volta”, disse a professora e coordenadora do grupo Luciana.

Nos comes e bebes, a Empresa S & A Alimentação e Eventos serviu diversas comidas típicas como: pipoca doce e salgada, cachorro quente, arroz doce, canjica, doce de abóbora com coco, bolo de fubá, milho verde, chocolate quente, refrigerante, vinho quente, quentão, entre outros.

“Trabalhei ate às 14 horas, sai do serviço, peguei a família e vim correndo para a festa, nós adoramos tudo isso aqui. O Sindicato esta de parabéns mais uma vez”, comentou o associado da Amsted, Gregório Andrade Santos.

O Arraiá Metal foi criado em 2008, quando Jumar Batista presidente e diretoria atendendo aos pedidos de associados abraçaram a ideia, que foi um sucesso. No ano seguinte o Arraiá foi repetido e o número de associados dobrou. “Estou vindo por mais um ano no Arraiá do Sindicato, não perdi um. É muito bom estar aqui e poder participar de uma grande Festa Julina”, confidenciou o aposentado Newton Pazzini.

Vestido a caráter, o presidente e alguns diretores recepcionaram um por um dos convidados e, na sua fala de boas vindas e agradecimento aos presentes, Jumar Batista da Silva, reafirmou o verdadeiro legado da entidade que é de ter sempre o “Compromisso com o trabalhador e com a Família Metalúrgica”.

Por Fabíola Simões
Assessora de Imprensa