Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Miguel Torres assume a presidência da Força Sindical

Jaélcio Santana

Miguel Torres e Paulinho da Força

A direção executiva nacional da Força Sindical, reunida nesta segunda-feira, 7 de maio de 2012, em São Paulo, aprovou o pedido de licenciamento do presidente Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, e o nome de Miguel Torres para assumir a presidência da Força Sindical.

Paulinho continuará a exercer seu mandato como deputado federal, defendendo os direitos dos trabalhadores e participando das negociações que envolvam o mundo do trabalho, até o início da campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo.

Miguel Torres é presidente da CNTM, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e vice-presidente da Força Sindical. É a segunda vez que assume a presidência da entidade. A primeira foi em 2010, na campanha pela reeleição de Paulinho a deputado federal.

Miguel Torres agradeceu o apoio dos dirigentes dos sindicatos, federações e confederações presentes à reunião. “Conto com a colaboração de todos para continuarmos levando a Força Sindical cada vez mais à frente das lutas em defesa dos interesses dos trabalhadores brasileiros”.

A reunião foi expressiva e prestigiada por secretários nacionais da CNTM (Mônica Veloso, Francisco Dal Prá, Carlos Lacerda e Edison Venâncio), por dirigentes metalúrgicos (Sérgio Butka, Pereira de Guarulhos, Jorginho de Osasco, Magrão, Rosângela e Arakém) e lideranças da Força Sindical (Juruna, Geraldino, Ramalho, Melchíades, Mota e Maria Auxiliadora), entre outros companheiros e companheiras de entidades filiadas à Força Sindical em todo o País.

Clique aqui e acesse perfil de Miguel Torres