Cerca de três mil pessoas compareceram no Clube de Campo da categoria na quarta-feira (12) para comemorar o Dia das Crianças.
A tradicional festa carinhosamente organizada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro foi regada a pasteis, pipocas, algodão doce, cachorro quente, sorvetes e muito refrigerante para todos.
Por volta das 9 horas os portões do clube foram abertos, os associados se adentravam; pais, avós, tios e o principal convidado a criança que mergulharam no mundo da fantasia na variedade de brinquedos, personagens infantis, brindes e guloseimas.
Na parte artística, sob o comando de DJ’s e efeitos especiais deram um brilho no palco, além de muita musica, cultura e interatividade, a criançada aplaudiram e curtiram muito o ballet clássico infantil e Capoeira,
No cerimonial, além do cântico do Hino Nacional Brasileiro, houve um momento de fé, visto que Dia 12 de Outubro, comemora se também o Dia de NS Aparecida.
Na sua fala, o presidente Jumar Batista enfatizou num breve resumo, todas as ações sindicais em prol da categoria, agradeceu a Deus pelo belo momento proporcionado junto à sua diretoria e Família Metalúrgica dizendo: “Não existe mesmo nada mais importante que o sorriso de uma criança”.
Por João Bosco Ramos Fuska