Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Líder dos metalúrgicos morre em acidente

TRACKER EM QUE PRESIDENTE DO SINDICATO ESTAVA CAIU EM RIBANCEIRA DE CEM METROS NA RODOVIA FERNÃO DIAS. FILHO DIRIGIA O VEÍCULO E SOBREVIVEU.

Eleno José Bezerra, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes (ABC), morreu ontem à tarde em um acidente de carro na altura do quilômetro 60 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (Grande SP), no sentido Atibaia.

O utilitário Tracker em que ele estava caiu de uma ribanceira de cem metros, segundo o Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha. O filho de Bezerra, William Melo Bezerra, era quem dirigia o veículo, onde só havia os dois. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado a um pronto-socorro de Mairiporã e passa bem. A concessionária Autopista Fernão Dias ainda tentou prestar socorro ao sindicalista.

A causa do acidente ainda é incerta, mas os bombeiros acreditam que a chuva forte no momento do acidente tenha feito o motorista perder o controle do veículo. O pernambucano Bezerra tinha 52 anos, era casado pela segunda vez e tinha um casal de filhos. Em 2003 ele assumiu o cargo de presidente do sindicato dos metalúrgicos. (André Vendrami)