Home Notícias Libertação de um povo passa pelo trabalho decente, diz Lupi na África
29 mar 2011
Notícias
Em Luanda, capital de Angola, onde participa da XI Reunião dos Ministros do Trabalho e Assuntos Sociais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, reiterou o discurso da presidenta Dilma Roussef de que o Brasil “precisa acabar com a miséria e garantir um melhor futuro para os brasileiros”, garantindo que, para que esta medida tenha eficácia, é necessário que se invista cada vez mais em melhores condições de trabalho.
“A cada dia que passa, estou mais convencido de que a libertação de um povo passa pelo Trabalho Decente. Condições dignas e salários condizentes com uma boa qualidade de vida são fundamentais para que o trabalhador tenha dignidade e, desta forma, possa crescer como ser humano, melhorando as relações de uma comunidade”, afirmou Lupi.
Leia mais aqui
Brasil exporta 568 mil empregos, segundo Fiesp
05 set 2011
Entrevista com Jefferson Coriteac – Diretor do Sind. dos Metalúrgicos de São Paulo – Parte 1
18 nov 2008
Sexta-feira da Paixão de Cristo
03 abr 2026
Obras de arte sobre a Ceia do Senhor – Ceia Mística – A última ceia
02 abr 2026
Vídeos destacam a 3ª Conferência Nacional da Mulher Metalúrgica – 12 e 13 de setembro – Praia Grande/SP
08 set 2025
Simecat protesta contra os buracos no trecho da saída da BR 050 à Rua AUGUSTO SILVESTRE (ACESSO À TRANZERO)
07 fev 2025
Fotos da 2ª Conferência Nacional Metal Mulheres – 27 julho 2024
29 jul 2024
CNTM requer liminar do STF proibindo Bolsonaro de fazer propaganda pelo fim da quarentena e do isolamento social durante a pandemia do coronavírus
28 mar 2020