Seleção ocorre somente no posto da Liberdade a partir de segunda-feira, 19.04
A partir de segunda-feira, dia 19.04, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador inicia seleção de 400 profissionais para trabalhar em um novo hospital, na região do Itaim, zona Sul da capital. O processo seletivo será somente no posto da Liberdade. (veja endereço abaixo)
As chances estão divididas em 4 vagas para ascensorista, 1 para assistente de departamento pessoal, 2 para assistente de manutenção, 8 para auxiliar administrativo, 12 para auxiliar de farmácia, 38 para auxiliar de limpeza, 4 para auxiliar de manutenção, 7 para camareira, 2 para encarregado de limpeza, 3 para mensageiro, 5 para porteiro, 13 para recepcionista (desejável com mais de 40 anos de idade), 3 roupeiro, 167 para técnico de enfermagem (coleta e diagnóstico imagem), 3 telefonista, 19 auxiliar de enfermagem, 7 recepcionista de laboratório, 5 para técnico de laboratório, 14 técnico de raio-x e 2 para técnico de segurança do trabalho.
Nesse caso há oportunidades para quem possui ensino fundamental e médio, completos, de acordo com a função desejada.
Já para quem possui curso superior há 2 vagas para assistente de farmácia, 1 para assistente social, 4 para assistente de administração, 47 para enfermeiro, 16 para fisioterapeuta, 1 para fonoaudiólogo, 1 para gerente de hotelaria, 3 para nutricionista e 6 para biomédicos.
Além do curso superior completo, o profissional deve ter Registro no Conselho Regional da área específica.
Profissionais com experiência na área da saúde se destacam no processo seletivo que será de testes de conhecimentos gerais e específicos da função desejada, e dinâmicas.
O salário é a combinar, mais benefícios como vale-transporte, cesta básica, refeição no local, assistência medica, convenio farmácia e odontológico.
Serviço
Seleção somente no posto da Liberdade, a partir de segunda-feira, dia 19.04, às 7h, com previsão de término no preenchimento de todas as vagas.
Endereço – Zona Central/Liberdade – Rua Galvão Bueno, 782
Os interessados devem comparecer ao endereço acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.