A Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba será realizada dia 1º de maio, sexta-feira, a partir das 13 horas, no Clube recreativo da categoria (Avenida Dois Córregos, 3110). A festa é para sócio e não sócios da entidade.
Com uma mega estrutura preparada pela diretoria do Sindicato, a festa terá um dia com mais de 30 atrações. Destaques para o MC Gui, os grupos Inimigos da HP, os Travessos e para os cantores Giovani, Rick Solo e Jads e Jadson. Também passarão pelo palco da festa Alex e Konrado, Bruno e Gaspar, Caroline e Raquel, Diego Faria, Eder Miguel, Grupo Intuisamba, Henrique Marx, João Marcelo e Juliano, Lais, Leo Bueno e Julio César, e muito mais.
Durante a festa os participantes também irão concorrer a inúmeros prêmios, dentre eles um Hyundai HB20 zero km.
De acordo com José Florêncio da Silva, Bahia, presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “além de poder curtir todas as atrações, será um momento para refletirmos e manifestarmos sobre a atual situação que o país se encontra”, destacou.
Associados do Sindicato não pagarão para entrar. Já para quem não é sócio o valor do ingresso é de R$ 20,00 (vinte reais), porém, levando um litro de leite o ingresso do não sócio sairá por R$ 10,00 (dez reais).
Os ingressos poderão ser adquiridos na sede do Sindicato (Rua Prudente de Morais, 914, Centro), Clube recreativo da Categoria (Avenida Dois Córregos, 3110), Estacionamento BoraBora (Rua Moraes Barros, 652), Fargos (Rua Moraes Barros, 816) ou nas bilheterias no dia da festa.
A festa contará com banheiros químicos, área de alimentação com refrigerantes, cerveja, pastel, lanches, dentre outros, estacionamento gratuito, grande esquema de segurança e a tradicional queima de fogos. Não será permitida a entrada com bebida alcoólica.
Segundo Hugo Liva, tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “Será um dia especial, um momento de confraternização do trabalhador”, comentou.