Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Trabalhadores garantem pagamento de PLR na Stamptec e debatem renovação da Frota

stam...

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM, Miguel Torres, participou nesta segunda, 4 de julho, de assembleia com os trabalhadores da autopeças Stamptec (Vila Alpina, região leste da capital). A assembleia foi organizada pelo companheiro Noel, contou com a presença do secretário-geral Arakém e debateu as propostas para o País gerar emprego e sair da recessão, com destaque para a Renovação da Frota de Veículos.

“Temos na base uma diversidade de empresas e de ações em defesa dos empregos, direitos e benefícios. Na Stamptec, por exemplo, a mobilização do Sindicato está garantindo o pagamento da Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), mesmo neste período difícil para a indústria nacional. É portanto uma conquista muito importante!”, diz Miguel Torres.

“Nossa mobilização garantiu que o pagamento da primeira parcela da PLR será efetuado nesta terça, 5 de julho, beneficiando os 150 trabalhadores da Stamptec”, informa Noel.

O pessoal ficou sabendo um pouco mais sobre o andamento das obras do Centro de Referência da Saúde da Família Metalúrgica, na Rua do Carmo, e da Campanha do Agasalho 2016. “A unidade dos trabalhadores com o Sindicato é fundamental para avançarmos nas lutas do nosso dia a dia e também nas ações sociais de cidadania”, diz o secretário-geral Arakém.