Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Trabalhadores da CAOA reivindicam 10% de reajuste na PLR

Em assembleia realizada nesta quarta, 12 de fevereiro de 2020, os trabalhadores da CAOA aprovaram a reivindicação de 10% de reajuste na Participação nos Lucros ou Resultados sobre o valor anteriormente conquistado de R$ 4 mil.

“Foi uma ótima assembleia, com expressiva participação dos trabalhadores. Nesta planta de Anápolis, com em torno de 2 mil trabalhadores, todos são sócios do nosso Sindicato. Vale destacar esta significativa representatividade”, diz Reginaldo de Faria, presidente do Sindmetana (Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis).

Reginaldo ressaltou a conquista da locomoção dos trabalhadores dentro da empresa, como uma importante melhoria nas condições de trabalho, as novas contratações da empresa e a mobilização para que o governador mantenha os incentivos fiscais para garantir mais empregos e desenvolvimento no pólo industrial de Goiás.

“Pedi também aos companheiros muita atenção aos projetos do governo federal que estarão tramitando no Congresso Nacional e que são verdadeiros pacotes da maldade contra os direitos da classe trabalhadora”, diz Reginaldo.

Na assembleia, o Sindmetana relembrou também que no final de março começa para os trabalhadores da CAOA a campanha salarial 2020.

Saiba mais
O Sindmetana (Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, Goiás) representa os interesses de cerca de 10 mil metalúrgicos, de 466 empresas, tendo como sócios um número crescente hoje em mais de 3.100 trabalhadores.

Visite as páginas do Sindicato

Facebook 

Instagram

Site

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS