Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Bento Gonçalves/RS

Sindicato realizará Festa Julina no próximo dia 12

A alegria do arraial, a animação das danças de quadrilha e as delícias dos festejos de São João prometem garantir a diversão da família metalúrgica de Bento Gonçalves e região: no dia 12 do próximo mês o STIMMME promove a nona edição de sua Festa Julina. A programação ocorre na Sede Campestre da entidade (Linha Sertorina Alta), das 15h às 19h.

Entre as atrações programadas para o encontro estão a gastronomia característica, com o oferecimento de quentão, pipoca, pinhão, amendoim, bergamota e salsichão com pão, além da apresentação do casamento caipira e brincadeiras para crianças e adultos – o touro mecânico é um dos destaques. Também haverá escolha, com premiação, para os melhores trajes típicos (adulto e infantil) e queima de fogos, entre outros. “Estamos preparando uma programação muito especial, com diversas opções de lazer para o trabalhador curtir com a família e confraternizar com os colegas da categoria. Certamente é uma ótima dica para aproveitar uma tarde de sábado bastante divertida“, comenta o presidente Elvio de Lima.

A participação é gratuita para os associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves e seus dependentes. Para isso, basta retirar os ingressos até o dia 04 de julho, na sede administrativa de Bento Gonçalves ou nas subsedes de Veranópolis, Nova Bassano e Guaporé. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.

Por Bárbara Salvatti
Exata Comunicação